quinta-feira, 16 de abril de 2009

Nerdisses e Raivisses!




Olá!

Pensei em várias coisas para escrever aqui no blog do meu grande amigo virtual Felipe. Cheguei à conclusão que no texto poderia ter um pouquinho de cada coisa, exemplos, a minha raiva pelo BBB e filmes que eu espero assistir antes de 2012, porque o mundo vai acabar, hehehe.

Então vamos ao que interessa!!!

Fico impressionada com a repercussão do BBB(Big Bost...Brasil), me pergunto o que as pessoas sentem ao verem 18 pessoas se matando pelos seus curtos 15 minutos de fama. Já me chamaram de sem cultura por me recusar a assistir um programa como este, e por eu nem saber os nomes dos participantes. Será que sou eu que não tenho cultura? Tenho certeza que não! É incrível como as pessoas sentem a necessidade de ver um programa assim, a Globo que me desculpe mas essa época de BBB já passou! Alguns de vocês podem me achar uma idiota pelo o que eu estou escrevendo aqui, mas isso é o que eu penso. Não assisto BBB e acho uma perda de tempo, e tempo é muito precioso pra mim. Eu vi meus familiares pararem o que estavam fazendo para assistir a grande final. Achei graça quando a minha sobrinha de 13 anos começou a chorar porque não iria mais ver o “casal” mais lindo do Brasil. Estou muito agradecida pelo fim do BBB, agora é só esperar para o BBB de 2010. :s

Momento nerd agora!

Sou amante do cinema, e estou com muitas expectativas em relação aos filmes que irão estrear esse ano e por outros que estrearão em alguns anos. Exemplos: Wolverine (pena que liberaram um CD sem produção e todos os camelôs já têm). Com isso já sei que não posso esperar um super sucesso!
Agora em relação ao Thor, estou com muito medo... Ultimamente os filmes de super-heróis estão parecendo mais uma comédia.

Minha maior felicidade será quando lançar o "Hobbit", a primeira parte! Se for pelo menos igual ao Senhor dos Anéis ficarei muito satisfeita! Creio que todos os fãs estejam com os dedos cruzados para que pelo menos seja bom tanto quanto a trilogia do Anel. Pra quem não sabe o Hobbit conta a historia de antes do anel.
E em novembro temos o sexto filme do Harry Potter, ou será que vão adiar novamente por causa do Lua Nova?

Todo nerd (ou quase nerd como eu) tem um ponto negativo... O meu é Stephenie Meyer, e seus livros de vampiros vegetarianos que brilham a luz do sol! Quase apanhei dos meus amigos nerds por isso (risos).

Bem, espero que gostem do texto, porque eu travei uma briga enorme com o PC, pra sair pelo menos uma coisa legível, e se gostarem quem sabe em breve o Felipe não posta o primeiro capitulo do meu romance.

Beijos e até a próxima!

Silvinha Araújo

Esta pessoa que vos escreveu consegue "sobreviver" no covil das cobras mais perigosas do país, Brasília!!! Por isso ela tirou de letra o desafio de escrever para o Cronicalizando, obrigado minha grande amiga virtual. E até a próxima!

7 comentários

Unknown disse...

Bom, não irei bancar o hipócrita, assisti este último BBB como se fosse Copa do Mundooo...hehehe...Mas concordo também que é uma perda de tempo, assistí-lo...É perdi meu tempo! :S

E quem diria hein...sabe mais de cinema que o José Wilker...hehehe...

Sabia que você escreveria um belo texto, e em breve, quem sabe eu não publique um capítulo do seu romance aqui...

Bjãooo

Henrique disse...

Gostei do post, não é tão belo nem trata de um assunto tão nobre quanto o último mais eu gostei! hehehe
É sempre bom ver q existem mais nerds como eu no mundo! Ahh, filmes baseados em quadrinhos! Certamente esse assunto merece mais crônicas aqui no blog! Dos bons como Constantine, 300 e Sin City até os piores como os do Aranha!
E sim BBB é uma grande B*st@! E malditos sejam todos que assistem! Se com essa frase acabei de xingar toda sua familia, só posso dizer que PUTA Q PARIU Q BOSTA D FAMILIA HEIN! hehe to brincando peço desculpas ae! Quando começou a onda de reality shows eu liguei a TV na Casa dos Artistas 3 vezes, e as 3 vezes eu fiquei vendo um cara lavando louça...pqp tem que ser extremamente desocupado pra assitir isso!
Bom realmente adorei o post! Só que o Felipe ae tem q divulgar mais pq eu só tive 5 comentarios no meu post e isso eh sacanagem uehauaehue! Abraço!

Unknown disse...

hi hi

Adorei o post, adoro cinema e assisti, quase que obrigado, a final do BBB ¬¬...

Filmes são a 8ª maravilha, alem destas tragedias do cinema, ainda tem os novo filme do Stallone que promete ser mesmo um atentado ao gosto alheio =P

beijos

ateh mais

J disse...

Sobre o BBB eu nem comento, programa de gente sem cultura (Felipe). Ahahaha...

Cinema é bom D+, estou esperando ansiosamente pra ver o filme do Wolverine, acho q será um grande filme. O Hobbit tb promete, como já li o livro espero q seja pelo menos o mais fiel possível a obra.

Bem é isso... bom post...

Abraços

Anônimo disse...

bom depois de muito me atormentarem...."ainda bem q fizeram isso" ou melhor depois de um pedido super feliz do Felipe...eu tinha q vir e conferir o blog e os posts....
Realmente...BBB ninguem merece....desculpa ae Felipe..mas....tempo de BBB já passou...no começo era tudo novidade....mas agora já encheu...é sempre a mesma coisa...um monte de gente q não se conhecem...(mas q as vezes se conhecem) juntas numa casa sem nada pra fazer...todas em busca de 15 min de fama e 1 milhão na conta, se matam, choram, brigam, namoram, armam...fazem de TUDO ou quase tudo somente pra...pra q mesmo??...ah sim...pra 15 min de fama!Ridiculo!
Enquanto aos filmes....o q resta é esperar pra conferir...Wolverine promete sim ser o Filme, mas entre prometer e ser hé uma grande diferença...o q resta mesmo é esperar sua estréia...ou nos contentarmos com mais um da saga Harry Potter....isso vai de gosto de cada um!

Gostei de criarem o blog...estimularam bastante os cérebros, ejacularam uma boa idéia, e q continuem masturbando-os pra sairem mais projetos como esse!

BJS NENA

Unknown disse...

bom eu quero ser um bbb!depois que eu entrar naquela casa mldit mando todumundo pro inferno e fiko famoso com os levados da brekka kkkkkkkkkkkk

Seven disse...

Adorei o texto, Síl! E vc não tem que pedir desculpas para a ausência de cultura alheia.

bjão!

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br