sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vamos brincar de crime organizado?

AlôôÔôôÔ galera de cowboy!!! AlôôÔôôÔ galera de peão!!! Quem gosta de guerra urbana bate forte com a mão!!!

Qua tal brincar de mafia para descontrair um pouquinho?! Pô você está morando em uma país em que traficantes derrubam helicópteros de policiais, matam de 5 a 10 pessoas toda vez que suas mulheres estão de TPM e eles têm que ficar perambulando na rua, incedeiam vários ônibuss (pra quem não sabia plural de ônibus é ônibuss...) para esquentarem suas mãos de trabalhadores...Não vá me falar que acha uma má influência um joguinho onde você é um mafioso, né!?

Além do mais, que no joguinho você pode aprender a se defender quando for comprar seu pãozinho na esquina, quando for colocar o lixo pra fora de casa, e até mesmo quando estiver levando seus filhos para algum lugar. Por que agora tem vagabundosalafráriofiodumaégua que não perdoa nem criancinha, idoso e etc...E se você é cadeirante, é bom passar uma super cola antes de sair por aí...pois até sua cadeira-de-rodas corre risco de ser roubada ou até mesmo sequestrada!

Mas voltando ao joguinho, eu aconselho veementemente você a entrar pra essa máfia, é divertido, relaxante e, que mal faz arranjar umas brigas aqui, roubar uns museus ali?! Hein?!

Ficou curioso para entrar nesse jogo? Então vou mostrar-te o caminho para uma vida sem volta...O Mafia Wars é produzido pelo Zynga.com, site de jogos sociais (social games), ótimos jogos a propósito. E se você tem Facebook, MySpace, Tagged, My Yahoo pode jogar o Mafia Wars dentro dessas dessas redes sociais. (Façam parte da máfia de Don Magno, o mafioso mais legal do mundo! :D)

Só não vá se envolver com drogas, senão você pode acabar como aquele Rafael "Pilha", tendo que se internar na sua própria clínica de reabilitação. Oo

Agora vou nessa, vida de mafioso é corrida... Se alguém contar que eu passei por aqui mando meus capangas atrás, entenderam?!

Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados!
felipemfonseca@hotmail.com

1 comentário

Sílvia Lima disse...

Fiquei até com medo de ti...
Vou me juntar a máfia do Dom Magno, só pra me defender, ok??? Muito boa a dica!!!!!!!!

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br