terça-feira, 24 de novembro de 2009

Morreu?! Enterra em uma garrafa de cerveja!


Ahá! Depois de muito tempo sem escrever, parece que a sessão macabra não irá acabar tão cedo aqui no Cronicalizando! Pois, vamos falar de CAIXÕES!!! Yes man, aquelas caixas que são produzidas para comportar seres humanos depois do fim da vida. Só que estes não são caixões convencionais, são personalizados. O que?! Como assim?! Isso, isso, isso, caixões sob encomenda, feitos do jeito que você quiser.

Vai me dizer que você nunca parou para pensar - "Quero ser enterrado em uma garrafa de cerveja!" - ou - "Hmmm! Que vontade de ser enterrado em uma guitarra!" - não?!

Bem, de qualquer maneira, se um dia você tiver vontade de ser enterrado em um skate, um carro ou então ter seu caixão com o tema do Homem-Aranha, uma funerária inglesa chamada "Crazy Coffins" (Caixões Malucos), faz isso para você!

O preço é o olho da cara, esses caixões personalizados custam entre 2 mil libras (R$ 5,7 mil) e 6 mil libras (R$ 17,2 mil). (Momento piadinha - mas pra quem não vai precisar do olho vale a pena né não?!). Enquanto os caixões normais variam entre 300 libras e 600 libras. E segundo o diretor David Crampton, a ideia é tornar um momento difícil em um evento mais alegre! (Inclusive se você escolher ser enterrado em um "freezer", eles devem mandar o gelo e a cerveja junto!).

Se você quer ver mais alguns modelos de caixões segue abaixo o link para o site desses criativos camaradas ingleses:

http://www.crazycoffins.co.uk/index.html

É isso aí! E fica a ideia de presentear aquele seu amigo com um caixão diferente, afinal o natal tá chegando. Aproveite! E pra quem leu este post e pensou imediatamente na sogra, a Crazy Coffins ainda não trabalha com titânio ou qualquer outro material indestrutível.

Until next time!

seja o primeiro a comentar!

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br