domingo, 7 de março de 2010

Especial Mulheres: As mais seguidas no Twitter!



Alô, alô twitteiros e twitteiras de plantão, o Cronicalizando, o blog menos visitado do mundo terá um post mais do que especial, homenageando esta criação incrível de Deus: O Twitter!!! ahá...Te peguei...na verdade é para AS MULHERES, que renderemos este post! Não poderiamos deixar esta data passar em branco, e vamos colocar aqui a lista das 5 mulheres brasileiras (Por que o resto é resto!!!) mais seguidas, no microblogger.


1ª - Ivete Sangalo
Twitter: http://twitter.com/ivetesangalo
Seguidores: 676,166
Twittadas: 7,325
A recém-mamãe, é a brasileira mais seguida no Twitter (até este momento, sabemos que nessa tal de internet tudo pode mudar a qualquer hora...), dona de uma simpatia incomparável, foi vencedora do Shorty Awards, o "Oscar do Twitter", na categoria "música" (Ivete, cuidado com o Kanye!), e ainda ficou em segundo lugar na categoria "celebridades" deste mesmo prêmio.
Alguns que ela segue: Britney Spears, ACM Neto, Bruno De Luca, Mc Léozinho, Regina Casé, Penélope Nova e Boninho.

2ª - Angélica Huck

Twitter: http://twitter.com/angelicaksy
Seguidores: 382,978
Twittadas: 746
Casada com o maior nariz do Brasil (e que mais tem seguidores também) e mãe do Joaquim e do Benício, Angélica ostenta o segundo lugar das mulheres mais followed on twitter (Não sei por que?! Oooh Twittinho mais sem graça).
Alguns que ela segue: Bruno Mazzeo, Léo Jaime, Ana Maria Braga, William Bonner, Sandy, Preta Gil, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo e Xuxa.


3ª - Xuxa Meneghel

Twitter: http://twitter.com/xuxameneghel
Seguidores: 300,549
Twittadas: 149
Apesar de não ser frequentadora assídua do Twitter, Xuxa tem um grande número de seguidores que a deixam no, incrível, 3º lugar da nossa lista. Foi AZUCRINADA após um acontecimento muito "engraçadinho", no qual sua cria escreveu "sena", não, ela não quis dizer Senna, o Ayrton, a intenção era avisar a todos que estava saindo para gravar uma Cena do último filme que fez. Desde então, a 'rainha dos baixinhos', avisou que não iria processar o Twitter e nunca mais voltou a twittar de novo.
Alguns que ela segue: Bruna Marquezine, Angélica, Luciano Huck e Ivete Sangalo.


4ª - Marimoon
Twitter: http://twitter.com/marimoon
Seguidores: 267,680
Twittadas: 7,290
Super "internética" e ovo de ouro da MTV, Marimoon despontou na world wide web no milênio passado, hoje é Vj e comanda o ScrapMTV e o AcessoMTV, este último junto à Titi. Chama atenção por seu colorlifestyle por todo seu entendimento sobre internê. Ocupa o mais que merecido 4º lugar do "as mais seguidas no Twitter".
Alguns que ela segue: Bárbara Gancia, Cazé, Didi, Titi e Luciano Amaral.


5ª - Pitty
Twitter: http://twitter.com/pittyleone
Seguidores: 228,925
Twittadas: 1,516
Fechando nossa lista, a roqueira mais pop do Brasil, Pitty, que com toda sua "atitude", assegurou seu lugar entre as mais seguidas. Sem muita polêmica em seu microblog, uma das twittadas mais repercutidas da música foi quando ela anunciou o lançamento de seu último disco, após ter ficado quatro anos sem lançar nada.
Alguns que ela segue: Serguei, Clarice Lispector, Marcelo D2, Danilo Gentili, Millôr Fernandes, Xico Sá, Serginho Groisman, Rafael Cortez, Fernanda Young e John Frusciante.

Parabéns mulherada!

E também, quero deixar aqui minha homenagem especial à algumas mulheres da minha vida: Mama, maninha, minha princesa e vovó. E sem mais delongas...Fui!

Fonte do Ranking: http://www.crisdias.com/ranking-twitter-brasil/
Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados! felipemfonseca@hotmail.com

seja o primeiro a comentar!

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br