segunda-feira, 26 de julho de 2010

Hipocritando


Olê lê, olá lá novo post vem aí e o bicho vai pegá!!!

Olá queridos (3) leitores que visitam nosso querido blog-glog (Fica engraçadinho falar blog-glog, fala aí pra você ver!!! Ai qui cuti-cuti...(Puxa vida, tô ficando ruim da cabeça. Deus me ajude! (Nossaa!! Usei um parentêses dentro de outro parentêses (Caraca, acho que bati o recorde de frase mais inútil já digitada em um blog (Realmente, tô precisando de ajuda.)))))

Enfim, vamos dar início a mais um post legal, hoje falaremos sobre: Como é fácil falar (Ou digitar em um blog)!!!

Estou falando da facilidade de se criar lindos discursos ou escrever lindos textos defendendo isso ou aquilo, quando na verdade, nem 1/3 das pessoas fazem, põem em prática, realizam, chegam às vias de fato, sobre o que falam. Cheguei a conclusão de que é normal as pessoas em uma certa posição "tirar um sarro" de pessoas que estão em outra, e vice-versssssssss...

Exemplificarei: Se eu chegasse aqui falando que os norte-americanos são todos uns egoístas e que defendem um patriotismo imbecil, você concordaria comigo, não?! E se eu dissesse também que, os franceses são fedidinhos, você esboçaria um leve sorrisinho, não?! E se eu fizesse alguma piadinha com a falta de capacidade de discernimento mental que os portugueses têm, esse sorrisinho esboçado, com certeza, daria uma aumentadinha, estou errado?! E tudo continuaria lindo, leve e solto, nénão?!

Mas quando um americano, até que famosinho, vem e fala que nós aplaudimos quando ele veio e "explodiu" tudo aqui no Brasil e que ainda nós oferecemos um macaco pra ele levar de recordação - Nooooooooooooooooooossaaaaaaa!!! Aí acabou o mundo...Vamo mandá um e-mail pro Osama e pedir pra ele derrubar mais um avião naquela porcaria de país...(Reação histérica verde-amarela) - E quando vem um jogador de futebol (ou seria vôlei?!) e diz que nossa terrinha só produz bom jogadores por que aqui ninguém estuda só joga bola - Ahhhhhhhhhhhhhhhh nãoooooooooo...A seleção do país dele é uma fezes, por isso que ele diz uma coisa dessas...Todo mundo tenta mas só u Brasil é Penta!!! (Reação "eu zuo memo" verde amarela).

Galera, vamo pará de hipocritar né!!! Quando alguém tira sarro de algo que não conhece, dêem risada...E quando alguém fala alguma coisa que é verdade, concordem e tentem, pelo menos, fazer o mínimo para amenizar o problema.

Agora, enfim, se você acha fácil falar, e fica parado sem colocar suas ideias em prática, é por que esse post serviu pra alguma coisa; to open your mind!!! E só pra lembrar: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!

Em breve, eu postarei algo mais útil...Até a poróssima!!!

Tenha suas ideias lidas e seus pensamento questinados! felipemfonseca@hotmail.com

1 comentário

Ana Garcia disse...

Mano, vc falou tudo.
É muito bom falar da merda dos outros, mas que ninguém venha falar da nossa própria merda...
Bah!

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br