quinta-feira, 7 de maio de 2009

É...


É, alguém precisa acrescentar umas coisas aqui, atualizar os acontecimentos, como contar a sensação de se sentir ilhado nos dias de hoje, ou seja, ficar sem internet, ou como o meu Timão ser Campeão Paulista invicto e o Ronaldo ser o nosso 9 e estar jogando muuuita bola, como a classificação pra continuidade do Copa do Brasil ontem, com ele balançando a rede, e contar coisas que todos pensam mas não refletem, como que o trabalho bom é aquele que fazemos e nos sentimos realizados, que a cada dia nós ficamos mais velhos e o que aprendemos? Vivemos ou sobrevivemos?

A maioria das pessoas não conseguem perceber as coisas boas da vida, coisas simples que tem um valor imenso: os momentos, os amigos, os sonhos, as oportunidades, os olhares, ler um bom livro ou um gibi no banheiro =X, ouvir música e cantar junto, deitar no sofá e ficar mudando de canal, ficar no quarto olhando pro nada, dormir na casa da amiga e não dormir, mandar um scrap de boa e a pessoa te surpreender com a resposta, receber um elogio, caminhar sem pisar na linha, enfim, tudo tão perto, tão fácil e nós não enxergamos ou não paramos para pensar. Aliás, parar para pensar é complicado mesmo... tantas coisas, tantos problemas, tantos desejos. Felizes são os que conseguem. Viver um sonho, passar a viver outro e outro... e voltar e, quando vê, está com tudo a sua volta. Realmente, é incrível. E o que você faz com tudo isso? Meu (!), agradece a Deus, vive, curte muito cada instante! Ter medo é normal, todo começo é difícil, mas depois vale cada gota de suor, pois elas representam conhecimento - a única coisa que carregamos por toda vida, junto às lembranças de um grande amor, de um bom jogo, de um dia incrível, daquele abraço, daquele riso de doer, daquelas lágrimas que insistiam em cair e daquela foto ou bilhetinho que você sempre procura para ver e ler.

Há tanto para ser dito, mas para isso é preciso ter um tempo bem gasto e uma mente refletindo, senão vc começa a correr e a escrever tudo misturado e lembrar que está com fome, louco pra estar em casa, mas tem que ir pra facul, e amanhã tem mais trabalho, mais cobrança, mais vida, mais momentos felizes e de stress, escolher a roupa de novo, desejar poder tirar um cochilo depois do almoço... veja como são coisas simples. Haha! Então vai ser feliz logo e pare de “pensar em ser", chega de ler.

Termino aqui: Brigada Deus, tô indo!

Miriane

A autora deste post é uma mulher, uma menina, ah sei lá...só sei que ela já jogou handball profissionalmente, é fluente em espanhol, especialista em conteúdo digital, passou em 1º lugar na faculdade, toca violão e otras cocitas mas (Tá certo meu espanhol Mih?!? Oo)...e só está neste mundo há 17 (quase 18) anos. É mole?! Então vai curtir sua vida meu!

Tenha suas idéias lidas e seus pensamentos questionados! felipemfonseca@hotmail.com

4 comentários

Unknown disse...

Seja feliz...se vc tem uma bicicreta ou se locomove numa BMW...se vc come arroz com feijão e zóiudo ou se vc fila akelas comidas de rico que nem sei o nome...se vc joga bola com os amigos e fica quebrado (fisica e financeiramente) ou se vc é o Ronaldo (e pelo menos num vai ficar quebrado tão cedo).
Bom é isso aí...há coisas simples na vida que nos fazem tão felizes e nem percebemos. Sejamos mais perceptíveis então.

Texto fantástico MiH!

Abraços.

Unknown disse...

Miriane neles!!!

Seria um insulto eu nom comentar neste post da minha querida amiga...

Texto Totalmente excelente!!

A felicidade esta a nossa volta, espressa de varias formas, como um sorriso do Will, ou o Chatile pedindo atenção, ou ateh mesmo o Fernado dando LEG...
ou ateh naquele nenem com a mãe no ponto sentando na cadeira e te olhando com "aquela cara de nenem"...*-*

Ps.: Talves só a Mih e o Phelps entendam este comentario... Mas a msg ta passada...

Beijoss

Unknown disse...

“Felicidade e uma coisa que vem de dentro da pessoa” digamos que fezes eu um tipo de felicidade,vem de dentro quando sai deixa você feliz e aliviado!todos temos um instante feliz na nossa vida ate os mal-humorados ..

J disse...

Ser feliz é o q há... não importa onde, como ou por quê...

Por isso agora vou tomar uma breja e ser feliz hj... shaushua...

Abraz

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br