segunda-feira, 1 de junho de 2009

Danças.....pausa.....bem estranhas!

Pessoas eletroeletrônizadas que estão a passar os olhos por este blog!!!

Já ouviram falar em
rebolation? NÃOOOO?!?! E jumpstyle? TAMÉM NON?!?! Shuffle sim?! OH MY GOD! NÃO?! Nem vou perguntar sobre a tal tecktonik...

Não culparei-vos por esta ignorância, pois também este que vos tecla não tinha a menor noção do que se tratavam estas coisas.

Mas hei, você aí, achava estranho o maneiro Tony Manero (John Travolta) dançar feliz e contente no famoso filme "Os embalos de sábado a noite" de 1977?!

Ou assustadoramente estranho aquele tal de "Thriller" daquele tal Michael Jackson...WHATAFUCKSHITHELL é essa dança?! Você fez-se essa pergunta?! Hein hein hein?!

Então se-prepare-se para se-escandalizar-se!!!




Pois segue abaixo esses tals de reboleichon, jumpiistáiou, xãfou e tequitoniqui.
Assistam e dancem...Não...que merda de dancem nada...assistam e comentem!!!
Oo

video
Rebolation: Dança originária da tribo das Raves.
Que nada essa dança que inveentou foi o É o Tchan! Justiça feita.


video
Jumpstyle: É uma dança e um genêro musical praticado principalmente na Europa, especialmente nos Países Baixos, Bélgica, Alemanha, e norte da França. A dança também é chamada de Jumpen (palavra inglesa Jump + sufixo holandês -en que significa "pular", ou "pulando"). O Jumpstyle surgiu em 1997 na Bélgica.
O Bambi já praticava isso bem antes dos Belgas. Justiça feita II.



video
Melbourne Shuffle: é um estilo de dança, originado em meados de 1980 nas periferias de Melbourne. O movimento básico nesta dança é o "running man" no qual parece que o dançarino está deslizando rapidamente pela superfície, e mexem o braço em movimentos aleatórios, dançado com vários estilos de música eletrônica.
Que running-man o escambal.....isso aí é o Moon Walk do tio Michael Jackson. Justiça feita III.


video
Tecktonik (TCK): É um estilo de dança com influências do hip-hop e da techno, também conhecido como Electro Dance, Milky Way ou Vertigo, é baseada em derivados de movimentos atípicos jumpstyle belga e adaptado ao ritmo da música hardstyle. Praticada desde o início dos anos 2000 durante a noite Tecktonik Killer da boate Metrópole em Rungis (França), esta dança tem sido popularizada rapidamente através do boca-a-boca, através de vídeos e amostra de vídeos, especialmente durante a Techno Parade 2007, em Paris.
Na Europa também tem EMO?!? Oo...Vamo mandar o Fresno e o NXzero pra lá então!! Justiça feita IV.


Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos ques-ti-o-na-dos!!!
felipemfonseca@hotmail.com

2 comentários

Heuke disse...

HE-first ( Henrique - Primeiro a comentar)
EU achava que eu num sabia dançar... ateh que vi o TCK... Pior que num sabe dança eh dar um nome pra isso... O.o

Anônimo disse...

rs*eu amei muito bom mesmo***
mas qualquer dia deses ensino o pagodão pra
vcs rsrsrs***parabéns)
(monica cristina)

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br