terça-feira, 18 de agosto de 2009

Globo X Record - Round 2 - Fight!!!

É pessoal!!! Eu disse que essa briga mesquinha entre Globo e Record ia dar o que falar!

De muitas e muitas reportagens durante a semana, onde a Globo "cutucou" a Record, a que mais me chamou a atenção foi a do Fantarrdigo. Onde mostrou pessoas que foram vítimas (será?!) da IURD e também exibiu um megaultrafuckinpower casa em Campos do Jordão que, segundo a reportagem, pertence ao tio Edir (E ele nunca me levou pra passar férias por lá!). Bom, pelo menos a reportagem dessa vez foi mais curta 5 minutos, mas pense bem, foram 5 minutos do Fantástico! É...o negócio sério. Veja abaixo a reportagem do Fantastic de 16/08/2009:



E novamente, para rebater as acusações, a Record fez uma reportagem, que comparada às últimas pode ser chamada de "mini-reportagem", 3 minutiiinhos, para explicar que a megaultrafuckinpower casa de Campos do Jordão não é exclusiva do "titio" (mas o helicóptero da reportagem é hein!), ela serve para reunir bispos e pastores da IURD de todo país. Segundo o bispo Clodomir Santos (apresentador do famoso "Faaaaaaaaaala Que Eu Te Escuuuuto"!) a casa foi adquirida para que os bispos tenham privacidade em suas reuniões e para economizarem (O dinheiro do povo! Pelo menos nisso eles pensam, não saem por aí comprando casas que custam milhões! né?!). Abaixo a reportagem exibida no JR de 17/08/2009:



Espero que depois de todo esse desespero da Globo pra botar o "tio" atrás das grades, usando seus melhores horários e essas rebatidas totalmente parciais da Record, a favor da IURD as outras emissoras, que estão "apagadinhas" com todo esse rebuliço, sejam inteligentes e mostrem os dois lados da moeda, mas com imparcialidade e respeito aos colegas de profissão e aos telespectadores!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...Está rolando um burburinho por aí dizendo que Neverland está na mira da IURD!!! Quem não gostaria de fazer reuniões e brincar no parquinho do MJ!?

Por hoje é só pessoal, até o próximo round!

Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados!
felipemfonseca@hotmail.com

seja o primeiro a comentar!

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br