segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fundação Cronicalizando Unindo Famílias!

Fala Cronicalizantes!

Hoje nosso bloguinho falará de um assunto muito curioso e que vocês já devem ter visto por aí... Famosos parecidos...Estrelas similares...Cara de um fucinho de outro!!!

Em alguns dias de pesquisa, achei alguns famosos que até hoje não sabiam que tinham parentes pelo mundo. E continuarei minha ávida procura por mais parentes que se desconhecem! Cronicalizando a favor de "famílias unidas".

Aí estão...até me emociono por uni-los, quem sabe um dia façamos o reencontro entre eles aqui no seu, no meu, no nosso Cronicalizando!

01. Será que Dave Grohl, vocalista e guitarrista do Foo Fighters, se perdeu de seu pai Paulão, vocalista da banda Velhas Virgens??? Dá pra ver que o filhinho herdou o bom e velho Rock'n Roll do seu papai. Alguém discorda?!?


02. Rafinha Bastos, do CQC, teria sido separado de seu irmão Marcelo, ex-BBB??? Afinal de contas um é do Rio Grande do Sul, o outro é homossexual assumido e ambos ficaram famosos graças a programas que são conhecidos por suas "siglas". Toda semelhança é mera coincidência??? Oo


03. E o Marcelo Tas, também do CQC, saberia que talvez ele tenha se separado de um irmão??? E que este irmão é ninguém mais ninguém menos que, Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso??? Não seguiram o mesmo ramo, mas talento eles têm de sobra!


04. Esses irmão já são conhecidos do mundo todo, Dan Stulbach e Tom Hanks. Minha teoria é que o desencontro deve ter ocorrido em algum naufrágio no qual, seus pais acabaram perdendo um de seus filhotes.


05. Este reencontro deverá ser um dos mais emocionantes. Estou falando do filho Fernandão, jogador de futebol que atuou pelo Internacional e está, atualmente hoje em dia agora, jogando no Goiás, e Richard Kiel, ator que ficou famoso mundialmente como o "Jaws" (dentes de aço), vilão dos filmes The Spy Who Loved Me (1977) e Moonraker (1979), protagonizado pelo agente especial "Bond, James Bond" ou "007", como preferir.


06. Werner Schünemann, ator, e seu irmão, super-star, vocalista do Pearl Jam e adepto de uma boa "chapinha" no cabelo, Eddie Vedder. Obs.: A chapinha no cabelo foi o único motivo para explicar a diferença dos cabelos, alguém teria outra explicação?


07. Puuuuuuuuuuuuuutisquiparilisss! Essa com certeza foi uma grande descoberta de irmãos que não se conhecem, vou ficar rico, famoso e pisarei em seres inferiores a mim. Hahahaha...Os incrivelmente estranhos, Jack White, guitarrista e vocalista da banda White Stripes e Johnny Depp, um dos melhores atores da atualidade. Se você encontrar algum deles na rua, darei uma dica para não confundí-los, o que estiver ao lado de Tim Burton é o Depp. Ok?!


08. Agora uma prova de que Nando Reis passou por Los Angeles (EUA)! Niguém me convence de que Sophia Reis, atriz e VJ da MTV, não seja irmã de Kristen Stewart atriz norte-americana que ficou famosa após interpretar Isabella Swan no filme Crepúsculo. Ahhh Nando, seu safadinho!!!


09. E agora brow eu vou mandar a real, será o Dj Alpiste irmão do rapper Cabal? Eu dúvido que você pense em dizer não, mesmo sabendo que o Alpiste é um Dj cristão. E ainda por cima, podicrê irmãozinho, o Cabal já fez som com Xororó e Chitãozinho. Mas oque aumenta a suspeita dessa possível irmandade não é cabelo e nem barba mas sim a sonoridade. Heeey Hooow...Heeey Hooow!!!


10. E nossos últimos irmãos desta campanha beneficente realizada pela "Fundação Cronicalizando Unindo Famílias" são Cam Giganted, ator que atuou em Crepúsculo e Daniel Erthal, ator que atuou em Malhação...Oo...Se fossemos julgar pelos trabalhos feitos, eles não seriam irmão nem aqui nem na Transilvânia!!!

É isso aí, a FCUF está fazendo sua parte. Agora falta você fazer a sua, se encontrar "parenteses" que estão jogados pelo mundo sem conhecer seus familiares mande pra cá! ;)

Até a próxima!


Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados! Envie seu texto para felipemfonseca@hotmail.com.

4 comentários

Unknown disse...

acho que descobri mais um irmão do TAS...
O Cazé usa o mesmo shampo que ele não? O.o

Abraços

Blog do Chamba disse...

hahahahaha!!!

Muito boa as comparações, cara!!!

Muito legal o blog.

Abraço!

Sílvia Lima disse...

Felipeeee!!
Quanto tempo!!
Bem, curti muito esse post, ri muito!Essas comparações sempre são engraçadas.
O blog está muito legal!
Beijos da sua amiga escritora, kkkkkkk

Neto disse...

kkkkkkkkkk putz teu comentario no 7º foi foda vo fik rico e pisar em seres inferiores a mim kkkkk mto bom o post

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br