sábado, 23 de janeiro de 2010

Top 10: Ladrões e suas máscaras estranhas!

Quanta emoção, enchentes, terremotos, BBB10, Copa do Mundo, eleições, 2010 começou agitado e muita coisa ainda está por vir!!! E este minúsculo blog, o Cronicalizando, tentará trazer coisas boas, inúteis, interessantes, engraçadas, homenageadoras e etc, para você caro leitor (caro leitor mesmo, por que possívelmente só há um leitor deste blog e não sou eu!).

Bom, e por que não começar 2010 com um top 10 muito xiquita bacana?! Por que não?! Hein?! Me diz?!

Apresento-vos o primeiro top 10 do Cronicalizando: Ladrões e suas máscaras estranhas. E vamos lá!


n.º10

Foto:AP
Não! Não é a morte vindo buscar mais almas, é um camarada assaltando uma agência do banco SunTrust, em Chevy Chase, no estado de Maryland (EUA). Pensando bem, talvez teria sido melhor se fosse a morte.


n.º09

Foto:AP
Nosso segundo infrator da lei acordou, levantou, lavou o rosto e pensou: "Será que eu consigo assaltar um banco sem respirar?". Então ele saiu correndo e foi roubar uma agência do banco Enosburg no estado de Vermont (EUA).

n.º08


Foto: Divulgação
Já ouviu falar em chupa-cabra certo?! E em chupa-grana?! Não! Pois aí está uma imagem raríssima que mostra este É-tê que é muito comum lá pras bandas de Brasília! Este foi flagrado assaltando um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA).

n.º07


Foto: Divulgação
Tá aí um dos bandidos mais tomados que já se viu, esse caprichou na hora de assaltar um banco em Tulsa, no estado de Oklahoma (EUA). Tipo, o cara desistiu de ser agente secreto do governo e saiu atacando bancos, mardita máscara HiSciFi!!!

n.º06

Foto: Divulgação
O 6º colocado atacou de Esqueleto(do desenho He-man) Gay, só que ao invés de tentar dominar o castelo de Grayskull, este preferiu roubar uma agência do banco ‘American Federal’ em Bozeman, nos EUA.

n.º05


Foto: Divulgação
Isto é o que eu chamo de "ir além do que se pode imaginar". Ou você já imaginou algum dia em assaltar um banco com um saco na cabeça?! Será que o amigão aí estava colocando o dinheiro do banco National City em South Bend, no estado de Indiana (EUA), na máscara?! Será?!

n.º04


Foto: Divulgação
É parece que a crise pegou os EUA de jeito, primeiro agentes especiais estão abandonando seus empregos no Governo Americano para assaltarem, e o famoso Jason, de Sexta-Feira 13, entrou no banco Chase em Tacoma, no estado de Washington (EUA) e tocou o terror! Há...Entendeu?! Tocou o terror!... . ... . ...Ah, deixa pra lá. Próximo!

n.º03


Foto: Divulgação
Um médico assaltando uma agência do ‘Bank of America’ na região de San Diego,no estado da Califórnia (EUA), definitivamente, vou para o Haiti, mas nos EUA eu nunca pisarei!!!

n.º02


Foto: Divulgação
Tá, eu sei que essa onde de assaltar com a máscara do vilão do Pânico está ultrapassado. Mas essa máscara é legal...Oo...
Ahh...Esse assalto foi num banco em Jonesville, nos EUA.

n.º01


Foto: Divulgação
E em primeiríssimo lugar, os maiores ladrões "whatafuckinhell" do mundo. Meu. não sei se você está entendendo o que está rolando aqui, mas vou explicar. Os caras foram assaltar um apartamento em Carroll, no estado americano de Iowa, com os rostos pintados de canetinha, mas inacreditavelmente, eles foram rapidamente identificados pela polícia! Mano, os policiais de Carroll são bão mêmo. Como eles conseguiram capturar esse dois gênios da maquiavelidade tão rápido?!? How, how, how?!?!?

Este post que diretamente, nos lembra que 2010 tem eleições, foi o primeiro de muitos nesse ano que promete! Faça o máximo para justificar seu voto ;)!

Shimbalaiê pra todos e até as próximas!

Fonte: G1.com

Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados!
felipemfonseca@hotmail.com

2 comentários

Ana Garcia disse...

hauhauahau... esses que estão em nº 1 poderiam muito bem ser mogianos! :)

Unknown disse...

hahahahah, mto bom felipao

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br