quinta-feira, 8 de julho de 2010

Copa do Mundo 2010 - Tá tudo armado, ou não.



É...Enquanto as eleições estão chegando, o povo brasileiro está perdendo tempo com a Copa do Mundo de 2010.





(... ¬¬ ...)





Então se você está aqui, lendo esta bagaça, junte-se a nós e venha perder seu tempo também!!! \o/\o/\o/

Realmente, não há emoção maior do que a qual você sente quando assiste um jogo do Brasil-sil-sil na Copa do Mundo - Ainda mais se você apostou no bolão, valendo R$500,00 na sua empresa, "Brasil 2x0 Holanda" e...vê o Felipe Melo ser expulso aos 38min. do segundo tempo, com aquele placar que você já sabe!!!

É muuuuuuuuuita emoção meu amigoooooooo!!! #GalvaoFacts

E pra aumentar todo esse monte de emoção que evade nosso ser, trago uma questão a tona: Será muita coincidência ou pura, a mais pura, armação, uma final inédita, com duas seleções que nunca venceram a Copa e em um continente que nunca havia recebido um mundial de futebol na sua vidaaaa!!!

Particularmente, acho que foi a grande competência das equipes finalistas que as levou, finalmente, a final. E qual sua opinião sobre esse assunto?! Acredita que rola armação na organização deste evento?!

Bom, mas esta é mais uma questã, sem fins lucrativos, que um rélis amante do futebol está levantando, em meio a tantas questãs que já eczistem! O bom é que, com certeza, iremos ter mais histórias interessantes sobre as Copas, como aquela água batizada, ou aquela "mano de Dios", ou aquela "amarelada" do melhor jogador do mundo, ou aquela super-seleção que foi tri-campeã e encheu os olhos dos mexicanos, e aquela dos "não-gols" do rei, também, aquela cabeçada "maestral" e assim vai...e vai...e vai...

Se tá armado ou não, isso nós nunca saberemos, só suporemos...

E que venha a Copa de 2014, que aquele polvo-vidente seja devorado, que essa história de "eu tiro a roupa caso minha seleção vá a final" seja esquecida (Só pelo Maradona, a LaRi pode...) e que nossos corações estejam preparados para aguentar mais e mais emoções.

Sim, eu estava desaparecido, mas agora me esforçarei para voltar com toda força, e ainda darei a luz (junto aos meus grandes amigos) a mais um blog...Aguardem!!! E não se esqueça das eleições, agora é sério...Anulem seus votos!

Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados! felipemfonseca@hotmail.com

1 comentário

Ana Garcia disse...

O nosso blog vai bombar uhuu

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br