quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Globo X Record - Rivais (I)mortais!

Bom, por mais que você seja levado a pensar, pelo título do post, que estarei falando hoje sobre o Quarteto Fantástico e Dr. Doom, Superman e Lex Luthor, Batman e Coringa ou Wolverine e Dente de Sabre, não se engane, postarei hoje sobre inimigos bem reais: Globo e Record!



Para quem não sabe sobre o que estou falando, explicarei:

Tuuudo começou (na verdade começou bem antes, mas vou contar as últimas), quando a Glob's Entertainment ousou (OhMyGod!!!) meter o pau no Bispo Edir Macedo (Obs.: em breve ele será canonizado pelo Papa como mais novo santo brasileiro, aleluia!), que está sofrendo com "mais uma acusação" de pilantragem contra o povo (de Deus), fiéis inofensivos e cegos, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, dizendo, inscruzivis, que a emissora de televisão que pertence a ele mesmo, Record, foi adquirida com esse dinheiro lavado, higienizado e clinicamente esterilizado! Ahhh...e ela, a Globo, usou 10 minutos, isso mesmo 10 minutooos mano (unfuckbelieveble não?!?), do horário nobre para desgraçar a vida do Tio Edir (Oh coitado!). Veja a reportagem feita pelo JN de 11/08/2009 abaixo:



Para rebater as acusações incrivelmente inacreditáveis, a Record, exibiu ontem a noite no Jornal da Record e no Faaaala Que Eu Te Escuuuto...uma mini-reportagem de uns 10 minutos (por aí...), revirando tudo de ruim que a Globo e o falecido Roberto Marinho fizeram, feitos como: Apoio e parceria para com a ditadura militar, fraudes em eleições passadas, uso da emissora para "conseguimento" de PODER e recebimento de dinheiro ilegal do exterior and more. E ainda por cima mexeu na ferida da Globo, afirmando que a Rede Univer...ops...Record está brigando de igual para igual com a poderosa, dizendo que a emissora fundada por Roberto Marinho está desesperadinha...ui ui ui!!! Veja a repóóóórrtagem abaixo, exibida no JR de 12/08/2009:




Ações e reações a parte, nenhuma das duas emissoras são "flor que se cheire", um dos maiores corruptos do Brazil já se-foi-se impune (que Deus o tenha), agora o outro só está esperando a morte para comemorar, no pedaço do céu que ele comprou, a passagem pilantra e também impune pela Terra! Dá pra ver que nenhuma diferença há entre as duas Rivais Imortais, pois assim que uma fez uma reportagem de 10min. a outra rebateu com duas de igual duração (a segunda não citada aqui, com letras, mas que é chamada no final da reportagem da Record)!

Uma briga inútil para ver quem influencia, negativamente, mais o nosso "incorruptível" (Ha...Ha...Ha...) país! Como se já não bastasse a bandidagem exercida pela grande maioria dos pulíííííííticos (reza a lenda que existe uma pequeniníssima minoria de políticos politicamente corretos e honestos...Eu nunca vi, mas dizem por aí!!!), agora estamos vendo que os veículos "intocáveis" de comunicação não são tão imaculados assim. Só fico triste por todo esse escândalo acontecer com duas das maiores emissoras brasileiras, que caem no "fightxtreme" para ver quem vende mais, quem tem mais pontos de audiência (Se fosse pontos em audiências judiciais o Edirzão ganhava disparado hein!), quem manipula melhor os telisssssspectadores! É uma disputa acirradíssima!

E esse combate inescrupuloso continua...Não sei quando teremos mais um capítulo dessa grande novela escrita por essas duazinhas, mas sei que, se existir um final feliz nessa trama com certeza não vai ser pra nóis!!!

The party continues...e eu vou nessa, continuar procurando o CD solo do Julian Casablancas!!!

E se quiser comentar, amém, se não quiser Deus vai me dar outra pessoa pra comentar. Amém!? Entende comé q é? Se quiser, bem, se não quiser que se dane! Ou comenta ou desce! HA! (Aprendi bem né tio Edir!!!)

Tenha suas ideias lidas e seus pensamentos questionados!
felipemfonseca@hotmail.com

4 comentários

Henrique Brum disse...

Acho que esse foi o post q mas gostei do blog! mto bom e muito informativo! Então aki estou com meu cajado de moíses, meu comentario!!
Lendo tudo isso não consigo pensar direito mas farsas das emissoras em si, só penso na fonte do dinheiro de Edir. Só consigo lamentar a burrice de milhões de pessoas que dão seu dinheiro que trabalharam e suaram pra ganhar pra igrejas como essa, realmente uma pena!

Unknown disse...

Realmente, é triste saber que emissoras que pregam respeito, imparcialidade na divulgação das notícias e que têm tanta influência sobre o povo brasileiro estejam disputando "pau-a-pau" com os políticões do nosso Brasil, no quesito "atos secretos"!

Unknown disse...

Isso aee Phelps...
eh lamentavel que a confiança religiosa e cultural do povo brsileiro esteja sendo usada para que alguem se tone mais rico...
Sendo ele BBB ou FAZENDA...

Fernando Massaro disse...

É simples...

Assistam "Além do Cidadão kane".

Caso resolvido.

Se não acharem, por ser proibido no Brasil, contatem -me.

Abraços...

Fernando Massaro

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser usado contra você no tribunal!
Por isso pense duas vezes antes de:

- Fazer um comentário racista ou preconceituoso;
- Ofender alguém com palavrões;
- Incentivar atos de vandalismo;
- E divulgar pornografia.

Fora isso você pode fazer qualquer coisa aqui no meu, no seu, no nosso Cronicalizando.

Obrigado e volte sempre!

 
BlogBlogs.Com.Br